Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

04 setembro, 2012

Beauty Fair 2012 !!!


Olá Meninas e Meninos !!! A gente ganhou da Vinyx os ingressos para participar do Workshop Vinyx e também da Feira que acontece no mesmo dia, ficamos muito felizes em poder participar desse evento que sempre acontece em São Paulo, com a presença das melhores marcas nacionais e importadas. Na Feira acontece uma vasta demonstrações de produtos e tecnologias ligada a beleza e estética, sem falar que, a gente fica mais do que informada do que vem acontecendo no mundo da beleza e estética, e também das coisas que estão para serem lançadas no mercado Beauty. Resumindo, essa feira É Tudo de bom!!!
Agora vamos falar um pouco da Vinyx, em primeiro lugar eu não poderia deixar de mencionar o Marketing da Vinyx que além de pró-ativo: "...O marketing pró-ativo ocorre quando a empresa vê além da necessidade declarada e se propõe a pensar nas necessidades que o cliente pode ter no futuro".-administradores.com.br, é muito bem cuidado pelo Diogo, que com toda paciência e carinho sempre nos atende super bem e nos dá uma atenção ímpar...sem igual!!! Os produtos Vinyx além de terem um precinho super charmoso, suas cores e texturas nos fazem apaixonar!!! Sem falar, nas embalagens que estão sendo um super destaque a mais nesse mercado tão concorrido! vinyx.com.br

Dicas para ir ao Beauty Fair 2012
Bom, a gente pesquisou e achamos super relevante colocar aqui algumas dicar preciosas...
Se você foi convidada e está sem uma galerinha boa de companhia, não se preocupe! tem blogs de montão fazendo encontrinhos na própria feira, tem meninas que estão fazendo até crachás para se identificarem e também tem outras meninas que estão até disponibilizando telefones de contato para que ninguém se perca ou se sinta excluídas...achei super legal e vou deixar os links aqui em baixo para vocês.
Levem água, essa é uma dica mais que preciosa. Não dá tempo de ficar perdendo tempo pra comprar algo do tipo ou até mesmo bebedouros...não rola! Leva umas barrinhas de cereal, club social, bombom, balas Halls, um kit com comprimidos de suas necessidades como por ex: dorflex, lisador, dipirona gotas, band aid, lencinhos umedecidos para remover alguma Make e refazer com outros produtos, nessas horas a gente morre por pedaço de papel ou lenço... rsrs... Ah, sem falar que: vá com roupas confortáveis e salto alto, nem pensar...vá com uma rasteirinha ou sapatilhas, tênis, ou o que for de mais confortável pra vocês.

Meninas que estão organizando:
 Ísis e Elen  facebook.com/Batomrosa
Blog :blogbatomrosa.com/

Fafi é uma fofa que super esclareceu umas dúvidas facebook.com/fafimrb
Blog : belezasemenrolacao.blogspot.com

E achei esse vídeo super interessante

Espero ter ajudado e que vocês gostem!!!

Bye Girl !!!

7 comentários:

  1. Owmmm sua linda! Ajudo noque for precisooo!!! quero conhecer mais sobre o workshop que vocês vão!!! O encontro vai ser tudo de bom!!! se precisarem de alguma coisa eh só gritarr!!!

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fafi !!! pode deixar que tudo que for referente ao workshop eu informo sim...já estou seguindo o seu cantinho e curtindo bjao!!!

      Excluir
  2. Oie flor, uma pena eu só vi depois que já havia terminado o sorteio pro workshop, então não vou :( , só na BF e nos encontrinhos.


    beijinhos
    Kerlly Costa
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Kerlly!!! relaxa..a gente se encontra por lá e vou fazer post aki no blog ...bjaoo e volte sempre!!!

      Excluir
  3. Adorei seu cantinho flor..

    seguindo, retribui???

    bjo
    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tais!!! claro que retribuo..pode deixar linda, será um prazer e obrigada mais uma vez pela visitinha!!! Bjao

      Excluir
  4. Nossaaaa Karol!!!! Que tudooo essa informação..pode deixar que vou no seu blog dar uma conferida no seu post..obrigada por trazer essa novidade!!! sweetescolha agradece!!! Bjao e volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!