Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

26 julho, 2011

Maquiagens...

Produtos de make, penso sempre na qualidade, preço as vezes, e na minha satisfação. Se eu curtir vou lá e compro!
Aqui tem uma amostrinha do que gostei; linha intense, Make B e Avon mega impact; desde quando fizeram uma propagandinha dessa linha da avon mega impact na novela Ti ti ti, que tive a curiosidade de saber se era realmente bom! Mais nada de pensar naquele efeito doido do beijo, claro!!! rsss...!Abaixo vou colocar outras fotinhas pra vocês verem o que gostei de usar...até para a pele tem coisas nem tão caras e legais.



Um dos itens que gosto muito, é o Pure Zone da L'OREAL, um ótimo adstringente! Paguei uns R$17,00 na Drogaria São Paulo (Rj).








Uma coisa engraçada das revistas que vendem cosméticos, é que elas tiram produtos de linha, e eu não me lembro nunca de ter sido avisada antes! Rsss...
Lembra de um gloss em formato de morango que era delicioso da Avon???Nossa! ele simplesmente desapareceu! Pouco tempo atrás na 25 de março eles estavam vendendo uma réplica muito ruim rsss!!!
Outra é a Natura, as revendedoras nem sempre tem muito o que dizer, simplesmente dizem: "Está fora de linha e  nem sei".
Eu também não sei..., essa paletinha que vende separada das sombras, elas desapareceram das revistas da natura,e agora voltou! mais na revista não está bem colocada!!!Mais acho fofas e tenho todas...o corretivo é ótimo!!!Podem apostar!!!
O que vocês acharam ??? vou adorar saber!!!


Meninas, consegui o Moranguinho antigo!!! Claro, que vaziooo!..rsss mais, não é lindooo???

Bye Girl!!!





7 comentários:

  1. Esta muito interessante e criativo esse blog.Aguardo mais novidades.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão, parece que sempre que gosto muito de um produto, é aquele que vão tirar de linha das revistas!
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigado por passar la no blog!
    Bjo =]

    ResponderExcluir
  4. Eu tb era super fã do gloss de morango, precisamos montar uma campanha para a volta dele!
    AVON, TRAGA DE VOLTA O GLOSS DE MORANGUINHO!!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Guga Fernandes-Mídias Sociais28/7/11 11:37 AM

    Que legal...
    Parabéns pelo o blog,muito bom.
    Aproveite e dê uma visita no:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá cheio de novidades e além do mais você ficar por dentro de tudo que rola de novidades na moda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lanne e Kekall

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Elane, Obrigada pela visitinha, volte sempre que quiser. Que legal, já vi que você tem muito bom gosto. Seu blog também é muito agradável. Estarei sempre passando por aqui também
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!