Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

26 julho, 2011

Moda Que Vai e Vem !

Batom Vermelho
O costume de colorir os lábios tem raízes no Egito. As Esposas dos Faraós adornavam-se com um intuito de ficarem mais belas, recorendo sempre ao tom vermelho, sexualmente apelativo.
Agora, pensar em maquiagem, é pensar em batoms. Durante toda a historia da humanidade, o batom foi considerado apenas como um instrumento de poder, e manipulação fazendo com que as mulheres ficassem com cara de reprovação.
No Brasil, na década de (1930) as mulheres usavam muito para a sedução nos cabarés. Na sociedade distinguia-se uma moça virgem, das que não eram, pelo batom que usavam.(wikipédia)
Claro que hoje em dia tudo mudou, ainda bem ! Hoje ele faz sucesso em todas as classes sociais, o batom vermelho entra na moda, sai de moda...e por ai vai...!!!
 Veja as famosas que curtem esse vermelhinho básico:

Loiras...
 

 Morenas...



Negras...
 
 

Ruivas e orientais...






Moda que Vai e Vem!

O Gatinho feito com delineador ou Lápis...Não vamos falar de Cleópatra  rss, e sim, do momento em que virou febre com a novela O Clone em 2001, e que agora retorna, com menos exagero!!!Quando pensamos em Make quase sempre na finalização a gente puxa logo um Gatinho, as vezes um duplo gatinho de acordo com cada gosto e finalidade.
 


Quem se Lembra das sobrancelhas raspadas e redesenhadas com o lápis preto?
As mulheres raspavam as sobrancelhas e depois pintavam com lápis preto fazendo uma modelagem bem arcadas, isso aconteceu mais ou menos na década de 40;  hoje essa moda está de volta e vem ganhando muito espaço! Elas usam a Henna para fazer esse preenchimento, mais existem outros métodos como: maquiagem definitiva, redefinição de fio a fio...e outros tipos para quem quer tirar as falhas das sobrancelhas ou dar volume, basta procurar uma boa desing de sobrancelhas !
 

                                                                                   

Moda que Vai e Vem!!!Moda da Boca de sino, conhecido na época como (pata de Elefante)que surgiu na Década de 60, já entrou e saiu de moda e hoje começa a surgir no mercado em pleno 2011 !!!Começa aparecer nas lojas Marisas, C&A, ...!!!

Bye Girl !!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!