Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

31 agosto, 2011

Art nas Unhas!!!

Vai um Animal Print aí??? Essa Atr nas unhas é super fácil! Como já disse em outras Arts que postei aqui no blog, basta você tirar um dia pra se jogar nessa Art!!! A onda do momento não é o tal Animal Print? Então, nosso blog não poderia ficar de fora!!!
É só você dar uma boa espiadinha e fazer...!!!Azul claro é a base, depois com o Pincel 00 faça uns oval na cor black, e pra finalizar use extra brilho!!!


By girl!!!

6 comentários:

  1. Animal print é tuudo de bom, eu ammei! ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo e que unhas kkkkk amei !! bjao

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Amei a unha, eu queria ter essa habilidade, mas acho que não tive um bom présinho minha coordenação motora é péssima!
    Outra coisa está dando um erro, no seu blog, os seguidores estão em cima da foto do post!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas unhas!
    Queria ter vocação para saber fazer.
    Bos.

    ResponderExcluir
  5. oi pena q não posso usar unhas coloridas so renda!

    ResponderExcluir
  6. Olá Linda, aaaa que fofa essas unhas, claroooooooo que vou me jogar nessa idéia. bjksss

    ResponderExcluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!