Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

30 setembro, 2011

Auto Maquiagem com a Racco!!!






Olá, meninas e meninos!!! Hoje tivemos uma aula com a Prof: Barbara Almada que é um amor...ensinou super bem algumas técnicas, erros que cometemos, dicas sobre as marcas das maquiagens, dizendo: "Que não importa se é Racco, Natura ou outra! Mas, sim a qualidade! E que a única diferença está na durabilidade do Make". A Racco tem seus produtos voltado para o natural, mais nada que um spray não dê jeito para segurar a maquiagem por mais tempo!!! Falou Também da importância do Rímel e seu prazo de validade, ela disse que algumas meninas não se importam com isso, e acabam usando mesmo fora da validade causando sérios danos pois, a química que é absorvida o corpo acaba rejeitando e expulsando em forma de puz, tendo que fazer raspagem....e tudo mais!!! Perigo total produtos fora de validade e de marca de origem duvidosa, gente!!!
Bom, ela fez todo passo a passo: Limpou, Hidratou, Passou o corretivo, base, primer, e construiu ótimos look em Make, como mostra as fotos acima! Fiquei in love por vários produtos da Racco...rsss quero dindim rss!!! Bjaooo espero que gostem!!!


Bye Girl!!!

3 comentários:

  1. nossa que legal, essa informação é muito importante viu não só o rímel mas qualquer produto vencido e vc passar no rosto vai ter consequências.
    beijos flor!
    http://bymivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Esses produtos Racco são maravilhosos mesmo!
    Já estou participando do seu blog também e obrigada pela visita!!!!!
    Bjkas e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Em que unidade da Racco vc foi? Em qual bairro?

    ResponderExcluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!