Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

14 setembro, 2011

Mimos!!!

 Olá, meninas e meninos!!! Venho mostrar os mimos que a nossa Queridíssima OCÉANE nos mandou! Vamos apresentar um a um nos minimos detalhes..rsss
 Adoramos abrir embalagens de produtinhos fofos como esses...olha as mini Lixas super firmes, não se compara com aquelas que são moles e sempre quebram quando colocamos uma certa forcinha, essas da OCÉANE é pequena mais tem seu poder rsss!!!  Sem falar na estampa floral super Cut cut!!!
Lápis retrátil é super macio como eles mesmo dizem ser, e sua pigmentação é ótima! se borrar dá para tirar sem maiores estragos no make que estivermos fazendo,  dando para recuperar e continuar o traço! Adorei esse lápis retrátil, geralmente os que compro são duros e tenho que esfregar para aparecer a cor!!!
Lenços removedores de maquiagem, a embalagem é super prática a tampa fecha direitinho sem emperrar, na grande maioria acontece de não fechar direito mais essa fecha super bem. Os lencinhos são perfumados, possuem vitamina E e retira muito bem a maquiagem sem ter que esfregar, veja na demonstração abaixo!!! Adorei!!!Espero que gostem e curtam os produtos OCÉANE, usei e indico!!!

Link da OCÉANE:oceane


Bye Girl!!!

Um comentário:

  1. Que mara esses lencinhos removedores de make!

    Eu tenho os removedores de esmalte e amooo!!!

    Adorei sua visita no meu blog! Volte sempre!
    Estou seguindo!

    Beijocas

    Jaque
    @Jaque_Marq
    futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!