Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

08 dezembro, 2011

Californiana, Aprenda!!!

Olá, meninas!!! Hoje eu vim mostrar as madeixas de algumas famosas que fizeram a californiana, e que tenho visto cada vez mais em mulheres que gostam de ousar!!! Ainda estou começando a curtir essa ideia, rsrs não me imagino de uma hora para outra mudando radicalmente o visual, mas nas pesquisas sobre os procedimentos eu vi que existem vários tipos de californiana, umas mais discretas e outras nem tanto, como exemplo coloquei essas beldades ai rs...e segue abaixo um video que tirei do youtube, e que achei super fácil de fazer.


Bye Girl!!!

2 comentários:

  1. Dicassa!!! Adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa super lindas mas eu não tenho coragem de fazer, Adorei o video.
    beijos!
    bymivian.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!