Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

23 abril, 2012

Base do momento!

Olá meninas! Venho mostrar a queridinha da vez, essa super base do O Boticário que vem fazendo a nossa cabeça, ou melhor "a nossa face" rsrs...a cobertura é mega perfeita e eu super recomendo. Segue abaixo suas especificações...espero que gostem!
Base líquida leve e oil free, combina micro partículas e difusores óticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto. Corrigee melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme e sem brilho.

O Boticário R$38,39

Bye Girl!!!

4 comentários:

  1. Oi eu amo essa base, tb é minha queridinha, já tem mts meses q eu uso, nem usei dizer ao certo. Gosto mt! Recomendo!
    beijaoooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, Bruna!!! Fico feliz em saber que essa tbm é sua queridinha, a gente perde tanto tempo querendo encontrar algo que realmente de uma boa base a nossa Make, que quando achamos não podemos deixar de elogiar.Já usamos várias..mas é difícil...Bjaoo e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu tenho ela e amo. Sou super pão dura, só uso ela em ocasiões especiais, ela é muito perfeita.
    Um beijão!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs....temos que dar valor ao que temos mesmo linda, e isso não é questão de ser pão dura...rs lembre se: O dinheiro não aceita desaforos rsrsrs...e não precise ficar com tanta pena assim, essa base é super econômica e rende bastante...se guardar demais vc pode acabar perdendo a validade. Então, cuidado rs! Bjaooo e comente sempre linda!!!

      Excluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!