Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

24 maio, 2012

Unhas esmaltadas!!!


Olá, meninas!!! O esmalte da semana usado por mim é o Risqué Penelope Charmosa Charminho Lilás junto com o Impala Love Story. Os Dois Juntos eu gastei R$7,00 mais ou menos, na perfumaria Elegância (Sp).
Descrição dos esmaltes: O Penelope tem uma uma ótima cobertura, sua textura é macia e de fácil aplicação; O Impala Love Story achei um máximo, não sei se vocês tem esse probleminha na hora da remoção de esmaltes com glitter ou brilhinhos, mas eu tenho sempre...demora pra sair..a mão fica toda brilhosa...enfim, eu não curto..mas esse da Impala o Love Story é simplesmente Maravilhoso..sem falar no toque especial que ele deu ao Charminho Lilás...o glitter dele é perfect...apostem!!!  
Site da Risqué: Edicaoespecialrisque


Bye Girl!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!