Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

12 junho, 2012

Dia Dos Namorados...!!!

Olá meninas!!! Hoje é o diaaa...dos Namos!!! Então...achei interessante colocar umas dicas pra vocês, desde frases mas ditas até presentinhos ...

 ... Eu separei essas dicas de como montar a sua mesa e ideias para ter um belo jantar a luz de velas...olha que capricho! É super fácil e simples também de se preparar algo assim...veja os detalhes e o quanto é fácil e baratinho...velinhas, pétalas, jogos de pratos, guardanapos, pimentão cortado como base pra velinha, flores..., imaginação não vai faltar!!! E mãos a obra...
... Receitinhas super prática de se fazer...fondue de queijo, pipoca pra assistir a um filminho, Pavê de bis, fondue de chocolate....use sua imaginação, e caso não tenha habilidade com a cozinha, encomende algo...vale até pizza rsrs...
... Essas são as dicas de presentinhos que dá pra improvisar na boa...o primeiro é uma Combi toda grafitada, achei um máximo pra dar pro namorado rs, ao lado tem esse tablete de chocolate da Cacau Show que achei bem sexy.., Caixa para presente com fotos estampadas achei bacana por mais que seja conhecido...coisas com foto eu sempre curto, pois sou apaixonada por fotografias, Cesta de vinho, taças e petiscos..., Porta retratos, bombons  e caixa organizadoras também são demais, e pra finalizar, essa cesta com ursinho super charmosa cheia de surpresas gostosas...Aproveite e use a imaginação!!!

Dica: Um filme um pouco antigo, mais que me apaixonei e super recomendo...mesmo tendo assistido horrores rsrs...mas não me canso, podem me mandar dicas de filmes se acharem esse fraquinho rsrs eu aceito na boa...
Segue o Link: CARTAS PARA JULIETA

Bye Girl!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!