Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

13 setembro, 2012

Beauty Fair e seus acontecimentos...

Olá meninas !!! Finalmente se encerrou a Feira Beauty Fair 2012 e com ela os acontecimentos nem tão agradáveis assim... a FEIRA no todo teve seu prós e contra, eu principalmente não só me diverti como também conheci muitos lançamentos, técnicas, etc...Esse foi o stand da Barbie "Biotropic", eles montaram um salão de beleza da Barbie e com isso arrasou !!! eu amei! o meu esmalte foi o Jeans + o cristal, que deu uma combinação perfeita...a menina quem fez as minhas unhas disse que até o momento ninguém tinha feito essa combinação.
Essa é a Tamires cuidando das minhas unhas...uma fofa que estava ali desde as 10 da manhã fazendo um monte de unhas, que estava cansada e com fome também...aff, essas meninas ralam muitooo!!! Mais uma simpatia que só..adorei o tratamento!!!

Esse stand abaixo é o tão falado, ou mal falado da Dailus...a moça que estava organizando a fila além de ser mal informada, ela não era a rainha da simpatia...foi muito seca etc...mais as meninas do stand que no caso era o pessoal do Marketing, nos deu toda atenção, até elogiamos a decoração e tudo mais...
Esse stand teve seu momento de bombardeios de tão mal falado que foi pelas meninas do encontrinho, e demais visitantes do evento, vocês podem conferir aqui os comentários e relatos de algumas e até os meus coments : Encontrinho Beauty Fair 2012



Esse stand foi o da Belliz, que por sinal foi um dos melhores! pela atenção, recepção e demonstração de todos os produtos e lançamentos..Amei!!! Eu não só visitei, como também fiz minhas comprinhas na lojinha que ficava perto da Ikesaki.
Amei essas esponjas com propriedades do Leite...com um cheirinho maravilhoso, uma é de corpo e a outra é de rosto. Em breve nas Lojas.

Antes eu não curtia muito essa ideia de colocar adesivos nas unhas, mas depois que vi nas unhas de uma das meninas que estavam no stand da Belliz, eu simplesmente Amei!!! É super prático e fácil de aplicar, o valor deles na lojinha era de R$6,20
Esse stand foi um daqueles que estavam levantando a galera...esse cara dançava muitooo...só animação !!!
Esse stand foi o da Felicittá, adorei o Wilham que foi um amor com a gente e deu uma super atenção...adorei esse gloss, mas na hora de comprar na lojinha deles, eu acabei desistindo pela falta de organização e uma certa confusão... as atendentes estavam completamente doidas de tanta gente querendo comprar...achei negativo essa parte.
Paleta mega pigmentada, textura leve e aveludada, cores super na moda...
Os lápis de olhos são tudooo!!! Um arraso nas cores super intensas e o riscado é bem forte e marca mesmo!
Esse foi o Stand da Vinyx...Enfim chegamos ao stand da Vinyx e ninguém para nos recepcionar...o pessoal que tinha por lá, estavam todos desanimados e com cara de: "meu Deus que que eu fiz ?", Aff... que expositores são esses ? Aquilo ali era uma exposição de produtos, marcas, características, etc...e não um enterro!!!
Stand Bonito, com cores vibrantes, eu até curto algumas maquiagens da marca Vinyx...mas eu queria informações sobre lançamentos, tendências e inspirações...essas coisas...e fazer testes pra postar aqui para vocês...agora só na próxima.


E esse foi o Stand da Marchetti, que se superou na recepção e atenção, que foi perfeitaaa....tirei muuuitas fotos...ficamos muito a vontade e perguntamos e testamos tudo!!!








Esse Blush bronzer...foi a nossa Paixão...olha que Lindo!!!






Bye Girl!!!

7 comentários:

  1. Oiiiiiiiii linda pena que não nos vimos por lá.
    Vc foi no encontrinho?
    Eu fiquei meio que no fundo tinha muitas meninas kkkkk
    Adorei o post e ansiosa para ver mais.
    Beijos
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Pri!!!! então, nós fomos para o encontrinho, mas estava tanta confusão que resolvemos voltar...e nem deu pra conhecer todas as meninas..mas tinha umas por lá que não eram muito amigáveis rs...mas faz parte!!! vamos marcar algo pra próxima!!! Bjaoooo

      Excluir
    2. Sim vamos marcar sim. Infelizmente nesse mundo existem pessoas assim.Eu fiquei no fundo por isso kkkk, mas conheci lá no "fundão" meninas super fofas!!!
      Quando tiver um encontrinho aqui por São Paulo é só chamar vou adorar conhecer pessoas de bom coração como vcs.
      Beijos e fiquem com Deus
      http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Eu estive lá na segunda...
    e também achei que a Belliz foi a que melhor atendeu..
    Da Dailus nem quero comentar.
    Seguindo aqui.
    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!!! Realmente, a recepção da Belliz foi impecável, nós amamos, e da Marchetti tbm foi dez!!!Bjaoo linda e vamos seguir você tbm... o Doce Escolha agradece!! e volte sempre!!!

      Excluir
  3. adorei suas fotos da feira, ficaram lindas!!!!
    seu blog ta show! bjao minha linda!
    Bárbara Wappa Moda

    Blogger>>>> http://www.wappamodabrasil.blogspot.com.br/

    Facebook>>>> https://www.facebook.com/WappaModa

    Loja Virtual>> www.wappamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara!!! Obrigada por sua visitinha ao nosso blog, nós também adoramos e curtimos o seu e já seguimos rs..a vamos passar sempre por lá, vc é uma fofa!!!! Bjaooo e o Doce Escolha agradece!!!

      Excluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!