Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

28 setembro, 2012

Comprinhas de Setembro!!!


 
Oie meninas! Essa foi as comprinhas do mês do Setembro...coisa pouca, mas estou adorando cada um desses queridinhos.

1- Loção hidratante Charm com Glitter da Victorias Secret, deixa a pele com um cheiro maravilhoso! 
O creme é em tom meio azulado bem consistente, tem uma areia esfoliante com brilhos; a sensação que se tem ao passar esse hidratante, é como se estivéssemos passando uma pasta areiosa, chega até arranhar um pouquinho rs mais vale pelo cheiro e brilho! Amo uma purpurina rsrs.

2-Body Splash love spell da Victorias Secret com Glitter, já viu que nesse mês a intenção era ficar bem purpurinada! rsrs...o melhor modo de passar esse Splash é borrifar e deixar..sem ter que ficar espalhando na pele, assim o efeito é mais garantido. Sem falar que os Splash são super refrescantes, então eu dei uma pausa no uso, porque aqui em sampa tá um friozinho chatooo..rs...mas logo logo vamos usa-lo!!!

3-Beauty Rush da Victorias Secret, ele é maravilhosooo, estamos In Love!!! O gostinho e a consistência  é muito boa, espalha super bem e dura bastante nos lábios.
1- Batom por engano rs, sabe essas encomendas que a gente faz e simplesmente não chega? Então, foi o que aconteceu...ai para não ficar de mãos abanando, ficamos com esse batom de zebrinha da Faces.Zip da Natura na cor: Rosa Coral. Mais ele é Lindo e adoramos!!!

2- Batom da Avon Color Trend na cor: Lilás vibrante, lindoo demais!!!

3- Batom da Nyx na cor: Spell Bound. Super lindo esse tom de rosa meio queimado, amando muito!!!
Esse batom da Nyx tem um porém, que acho que muitas de vocês já devem ter percebido, ele é muito cremoso, então eu sempre dou batidinhas com ele ao invés de ficar passando pra lá e pra cá...desgasta muito rápido.

4- Kabuki da Macrilan, ele é simplesmente LINDO!!! Macio e bem fofuxo!!!

5- Jumbo da Nyx Milk, ele é bem macio e de fácil aplicação, ele espalha super bem, sem deixar aquele aspecto melado; ideal para iluminar a parte interna dos olhos, base para sombras, serve como sombra, e o que mais a sua imaginação permitir. Ele é simplesmente D+!!!

 Bye Girl !!!

2 comentários:

  1. amo os produtos victoria´s secret esse com gliter
    é um luxo mesmo curti muito seu blog
    já te seguindo
    bjsss e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras!
    Quero muito um jumbo na cor Milk.

    Bjs

    ResponderExcluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!