Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

03 setembro, 2012


Olá meninas! esse é o meu novo protetor solar da AVÈNE, que garante uma ótima proteção contra os raios solares UVB, bem como contra os raios UVA curtos e longos. Esse protetor é indicado para peles sensíveis, oleosas e com tendência a acne. Eu estou gostando bastante do resultado, pois o meu rosto fica sequinho, não fica com aquele aspecto oleoso e ele hidrata a pele, o cheirinho é agradável e a embalagem é super prática e fácil de carregar na bolsa ou necessaire, lembrando que o produto evita o contato direto das mãos . Antes de usar esse protetor, eu usava o Helioblock gel fator 40, porém mesmo sendo indicado para o meu tipo de pele ele ficava muito oleoso e o meu rosto ficava com um brilho excessivo e eu não gostava, era péssimo. E, em uma consulta com o meu Dermatologista ele receitou esse protetor solar e eu estou amando o resultado.

Lembrando que eu já usei uma variedades de protetores solares de várias marcas e preços, muitos mesmo e eu só estou comentando e fazendo uma resenha sobre este produto porque eu realmente acho que vale apena.

Aqui segue algumas regrinhas para uma exposição solar segura:

  • Aplique o protetor solar antes da exposição ao sol.
  • Renove frequentemente a aplicação para manter a proteção, sobretudo após ter transpirado, nadado ou após se secar com toalha.
  •  Evite a exposição ao sol entre às 11h e às 16h.
  •  A exposição solar excessiva é  uma ameaça grave para a saúde.
  • Não exponha os bebês e as crianças diretamente ao sol.
  • Nos dias nublados e frios os protetores solares devem ser utilizados e reaplicados da mesma forma que utilizamos nos dias quentes e ensolarados.


By: ERICA.




    

2 comentários:

  1. ótima escolha, muito bom este protetor!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anitaa!!! Obrigada pela visitinha e volte sempre!!! bjinhos linda!!!

      Excluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!