Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

24 setembro, 2012

Produtos que fazem a nossa cabeça!!!

 Olá Meninas!!! Esse kit completo da Inoar compramos na Beauty Fair 2012, pagamos R$105,00 que vale super a pena! São 6  produtos e ainda vem com um pente de brinde rsrs brindes! Meu...como esse assunto de brindes rendeu nessa feira da Beauty Fair.
Esse kit é de Macadâmia Oil Premium kit óleo de tratamento...
Kit óleo de tratamento indicado para cabelos de todos os tiposNutre fortifica intensamente e com longa duraçãoenquanto rejuvenesce os cabelos secos e danificados. Devolve a oleosidade natural do cabelohidrata protege os fios com toque macio.
Macadâmia Oil Premium une o Óleo de Argan aos benefícios da Macadâmia. Assim, hidratam revitalizam os cabelos secos e danificados, protegendo os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixando oscabelos macios e flexíveis.
Contém
Inoar Macadâmia Oil Premium Shampoo - 250ml: shampoo macadâmia indicado para cabelos de todos os tipos. Nutre, fortifica as fibras capilares, rejuvenesce os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios.
Inoar Macadâmia Oil Premium Condicionador - 250ml: condicionador macadâmia indicado para cabelos de todos os tipos. Hidrata enquanto protege os fios quimicamente tratados deixando o cabelo macio e flexível.
Inoar Macadâmia Oil Premium Máscara de Tratamento - 500ml: máscara de tratamento macadâmia indicado para cabelos de todos os tipos. Devolve a oleosidade natural dos cabelos, hidrata as fibras capilares da raiz até as pontas deixando os fios sedosos e com brilho.
Inoar Macadâmia Oil Premium Óleo de Tratamento - 60ml: óleo de macadâmia tratamento indicado para cabelos de todos os tipos. Nutrição intensa e de longa duração, absorção instantânea e não gordurosa que deixa os cabelos macios e brilhantes com toque agradável.
Ação
Óleo de Macadâmia: rica em Ácidos Graxos, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais, a  mais nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, agindo de forma leve e devolvendo a elasticidade natural aos cabelos com sedosidade, brilho e maciez.
Combinado com as propriedades únicas do Óleo de Argan, oferecendo o máximo de hidratação e vitalidade aos cabelos.
Espero que curtam esse post...caso haja alguma dúvida, nos perguntem!!!

Bye Girl!!!

6 comentários:

  1. Oi meninas!
    Sou super curiosa com essa linha! Já estou aqui me culpando por não ter lembrado de ter garantido o meu!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Thalita!!! Realmente da muita dó...rsrs eu me arrependi de não ter comprado mais rsrs mais ano que vem eu vou com tudo!!! Olha, assim que eu tiver uma opinião formada sobre como foi esses produtos para os nossos cabelos, eu vou fazer uma resenha co todos os detalhes!!! Bjaooo e te aviso!!! Doce Escolha agradece!!!

      Excluir
  2. Oi querida tenho uma tag pra ti , no meu Blog, veja lá:
    http://alinearrudabarbie.blogspot.com.br/2012/09/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    beijos corderosa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Aline!!! Já participei da sua Tag e gostei muito, eu sempre participo de todas que sou convidada, e adoro!!!Bjs

      Excluir
  3. adorei seu blog...segue o meu lá e deixa um comentario..
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/
    e curte nossa pagina do facebook tbm
    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjinsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara!!! Fico feliz em saber que você curtiu o nosso Blog, espero que venha sempre conferir as nossas opiniões sobre produtos etc... Bjinhos e o Doce Escolha agradece!!!

      Excluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!