Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

09 outubro, 2012

Testado e Aprovado!!!


Oie meninas ! Vim dizer o quanto amamos testar esse produto! Quando a gente testa um produto, procuramos sentir tudo em relação ao produto testado, para passar todas as impressões do produto nos mínimos detalhes... nós duas testamos para termos uma avaliação completa; depois conversamos e passamos as nossas opiniões mais que sinceras.

Bom, ganhamos amostrinhas da Beauty Fair... estamos testando todas, e a primeira que venho falar é essa da Alta Moda é...extra hidratação nutritiva (Alfapart), é bem liquido o que vem dentro do sachê, após lavar os cabelos apliquei, e fiz as massagens ao longo dos meus cabelos...senti na mesma hora a leveza da hidratação, foi bem imediato. Logo depois retirei o produto e apliquei um leave in...quando o cabelo secou, ficou com um mega brilho de cabelos bem cuidados, o aspecto muda totalmente para melhor!!!
Ameiiiii!!! Segue abaixo a descrição e Modo... 

DESCRIÇÃO:

POWER DOSE para reposição hídrica de choque, proporciona hidratação INTENSA e IMEDIATA, resultados são percebidos em uma única aplicação! Uso semanal ou mais frequente em casos de extremo ressecamento e desvitalização. Recomenda-se usar os demais produtos da linha para um tratamento profundo e completo de toda estrutura capilar ressecada e desvitalizada. Disponível no formato de 2 flaconetes de 2 ml cada.

MODO DE USAR:

Após lavar, aplicar sobe os cabelos em mechas. Massagear por 5 minutos. Emulsionar com água e enxaguar, após isso, aplique seu condicionador ou máscara como de costume. OBS.: Poderá ser misturado a máscaras capilares, para seu enriquecimento

Preço em média: R$12,00





2 comentários:

  1. Eu adorei esse produto e o resultado superou as minhas expectativas! mega aprovadooo meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs é verdade...nós usamos e mais que aprovamos!!! Bjaoooooo

      Excluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!