Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

23 janeiro, 2013

Cuidados com a Pele !


Oi meninas !!! Tudo bem ?
Nesse post vamos falar sobre os cuidados com a pele que todas nós devemos ter. Eu já usei vários tipos de adstringentes, minha pele é oleosa e da minha irmã tem a pele mista... então encontramos esse adstringente da Nupil,l que tanto serve pra minha pele, quanto para a pele dela, estou simplesmente amando! Logo que usei, notei uma enorme diferença na pele...ficou mais matificada, com um aspécto limpo, bem limpo mesmo logo no primeiro algodão se percebe ! Ele é enriquecido com ácido salicílico e aloe vera. Pra quem não sabe, tem uma máscara que a gente pode fazer com Aspirina, que é ótima para a pele! Esse adstringente tem em sua composição o mesmo ácido salicílico.
Aprovamos !!!
Agora vamos falar do Helioral da Herbarium. Ele é um grande aliado pra quem não quer ficar com aquelas manchinhas causadas pelo sol, ele protege bem contra os raios UV, melhora o nosso organismo, melhora a qualidade da nossa pele, ...ele protege bem contra os efeitos solares, radicais livres e outros. Receitado por Dermatologistas.
Dica de quem usa: Nossa prima Adriana, nos apresentou a essa belezinha!!!
Aprovamos !!!
Quanto custa ?
- Nupill, R$12,00 na Ikesaki.
- Helioral 60 cs R$85,50 na Drogaria São Paulo.

Espero que tenham gostado.
Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!