Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

04 abril, 2013

Resenha Batom Lune




Olá meninas !!! Tudo bom ???

Estava dando uma olhadinha nos Blogs amigos quando me deparei com esses batons da LUNE, achei a resenha bem interessante, me bateu uma Mega vontade em querer experimentar, e saber se era tudo isso que a amiga dizia ser. Entrei em contato com a LUNE, fui muito bem atendida, o Rafael é um amor e sempre atencioso !!! Valeu pelo carinho, que na minha opinião, conta muito.
Bora falar dos queridinhos Batons LUNE ? O toque do batom no primeiro contato com os lábios é demais..o bastão é bem macio, o toque é meio aveludado, sem ser pegajoso, assim que apliquei, os lábios ficaram mega pigmentados com um ar natural... sua cobertura é perfeita !!! O cheirinho é bem gostoso, enfim, Batons LUNE aprovado!!!
A LUNE vem atuando e se destacando cada vez mais na emissora Globo, em várias novelas, mini séries, programas, seu Clippng é demais, venham conferir em lunecosmeticos !!!
O Batom da cor Pink é o nº26, o Batom na cor Bronzer é o nº09.

Espero que tenham gostado.

Beijos sweetescolha !!!

2 comentários:

  1. Olá, Tá lindo aqui!

    Gostaria de te convidar a visitar meu blog. Lá mostro como participar do Programa de Afiliados Toda Mulher e fazer umas das melhores PARCERIAS do momento, porque você começa a ganhar dinheiro com seu blog!

    Além de sorteio, moda, beleza...

    Beijos da Madame Espelho.
    http://temdinheironabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindaaa!!! Obrigada pela visitinha!!! Fico feliz pelo convite, vou fazer uma visitinha ao seu Blog, pode deixar. Beijinhos sweetescolha!!!

      Excluir

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!