Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

Quem Somos

Duas irmãs que adoram comentar sobre: make, moda, saúde, beleza, estilo, comportamento, produtos que usamos e gostamos, o que rola de promo. nos blogs; assuntos em geral, focado no Universo feminino!!!
Nós, não somos profissionais em makes, mais temos muitas curiosidades sobre! e tentamos mais acertar do que errar, rsss...queremos interagir com vocês mulheres, meninas e meninos! Participem, comentem, falem o que quiser! Sempre respondemos a tudo e todos os assuntos!
Ah! Esse blog tem também, como Objetivo, fugir a certas regras impostas por algumas blogueiras, que ditam regras, como: Não mudar demais os Layouts, escrever sempre certo! nunca erre!!! Olha que algumas que disseram isso pagou com a lingua, eu mesma vi nos textos delas vários erros! errar é mais que permitido, ainda mais aqui! em um blog informal, que usamos para fugir do cotidiano, nos destrair e divertirl!!! Elas falam um monte de outras coisas... mais, algumas até dá para levar em consideração, agora outras, são simplesmente desnecessárias!
A gente também não vai fazer posts com textos enoooormes! acho cansativo só de olhar.
Por hora, é só!!!