Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

22 outubro, 2011

Mimos da THIPOS!!!





Olá, Amores!!! Olha os mimos que a nossa Parceira THIPOS nos mandou, eu amei!!!! Estou cheirosa até 2012 hahahaha...!!! Perfumes maravilhos, com todas as fragrâncias que amooo!!!! São deliciosos, meu vício é testar todos eles todos os dias na fitinha que veio super chic rss, ainda veio um Sachê de café para limpar o Olfato, tem quem fale que isso é mito, fui atrás e fiquei mais confusa ainda hehehe...pois bem, vou dizer minha opinião, achei que limpa sim! Não é atoa que as coisas surgem e no fim tudo tem seu fundamento; depois de tanto cheirar os perfumes e ficar confusa com tanto aroma, eu cheirei o Sachê e vi uma enorme diferença ao voltar a sentir cheiro dos perfumes! Sentia mais o cheiro como se o meu olfato estivesse mais apurado...é sério, tentem fazer!!!!Bjaoo e muito feliz com minha Parceria!!!!



Bye Girl!!!

Um comentário:

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!