Com o Doce Escolha você ganha 5% de desconto!

22 outubro, 2011

Usei e Gostei!!!

Olá, meus amores!!! Sei que estou meio atrasadinha com esse post, mas não pude adiantar sem antes de ir atrás desses produtinhos Mega maravilhosos...eu amo testar produtos!!! São muitos os que tenho aqui, então tive que esperar um pouco rss!!! Pois, aqui está!!! Essa Mask Mac Paul é ótima!!! Sabe aqueles produtos que falam por si só?!! Então, esse é o caso desse creme maraaa!!!Vale super apena!!! Usei e Ameiiii!!!
Seu preço médio é de R$28,00 não achei caro não!!!
Segue abaixo a opinião de famosos que já desfrutou dessa jóia rsss...
Fonte:revistabefashion

O hairstylist da TV Globo, Rômulo Aguiar, usou a máscara capilar Intensive Mask Mac Paul para tratar os cabelos de Claudia Raia e deu sua opinião sobre o produto para a Be Fashion.

“Essa máscara capilar é incrível. Usei para tratar os cabelos de Cláudia Raia durante a novela Ti-ti-ti. Ela hidrata rapidamente, deixando os fios bem macios. Você vê o resultado na hora e ainda tem uma fragrância maravilhosa!”, disse Rômulo.


Agora, vamos falar do FAROUK Royal Treatment CHI Pearl Complex, achei demais seu efeito, deixou os cabelos com bastante brilho, macio, hidratado e com um cheiro incrível!!! Amei, só não sei onde achar mais dessa coisinha maraa!!! Achei um site americano, quem quiser se arriscar...eu prefiro loja física!Só confio em sites dos quais tenho indicações de quem já comprou e não teve probleminhas, afinal, não dá para ficar se arriscando por ai com cartões de créditos, etc...!!!
Link:http://www.farouk.com/



Bye Girl!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee!!! Que bom que está comentando e deixando sua opinião, fico muito feliz em ter você aqui!!!